11 frutas que ajudam a perder peso



A lista das 11 frutas ideais para perder peso foi feita para ajudá-la a perder esses quilos extras que tanto incomodam, alem de ter em conta a proximidade do verão. Fazendo um esforço para perder peso, é muito útil dividir as refeições em duas categorias: alimentos de alta e baixa concentração. 

A carne, os laticínios, os grãos e a maioría dos alimentos como frituras e comidas rápidas, possuem uma alta concentração de calorias, enquanto as frutas e os vegetais são ricos em água e fibras, tornando-os muito mais baixos em calorias.

Tudo nesta lista de 11 frutas, ajuda a perder peso rapidamente e a ter mais energia, pois contém muito poucas calorias e não fazem juntar gordura na sua barriga. Sempre complemente sua dieta para perder peso com exercícios para o abdômen e tambem para os glúteos, para obter uma melhor imagem e se mostrar a suas amigas, agora a questão é...

Que frutas são boas para a rápida perda de peso?

1. Mamão - contém altos níveis de vitamina A e serve como um excelente laxante.

2. Maçã - é muito saudável e boa para emagrecer. Contém ferro e é usada para tratar anemia

3. Laranja, limão, tangerina, abacaxi e demais citricos. Servem como antioxidantes e ajudam o seu sistema imunológico e a limpar o fígado.

4. Melancia e melão. Hidratam o corpo e trabalham como um diurético, ou seja, fazem você urinar mais frequentemente.

5. Morangos e framboesas. Contém ácido elegíaco, que é uma substância eficaz para que o corpo possa remover elementos prejudiciais e as toxinas, além de limpar o fígado.

6. Uvas. Ajudam no bom funcionamento das artérias e o fluxo sanguíneo.

7. Mirtilos. Facilitam o trabalho dos rins.
Mirtilos

8. Kiwi - Esta peculiar fruta é especialmente rica em vitamina C para pulmões saudáveis e ajuda a prevenir câncer de cólon devido ao seu alto teor de fibras.


9. Lechias (Lychees). Essa fruta exótica, nativa da China, tem propriedades afrodisíacas e tambem rica em beta-caroteno pelo que ajuda a uma melhor digestão.

10. Maracujá. Contém ácidos fenólicos e flavonóides, que são muito benéficos para a prevenção de ataques cardíacos e esteróis vegetais que ajudam a baixar os níveis de colesterol.

11. Ameixas. Contém fitonutrientes exclusivos chamados ácido clorogênico e neoclorogénico que funcionam como antioxidantes, alem de compostos que ajudam a elevar o bom humor das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário