Truques para esconder as rugas nos olhos



Há muitos truques que têm sido passados de geração em geração para esconder e dissimular aquelas odiadas rugas ao redor dos olhos, chamadas patas de galo. Um dos mais populares é espalhar um pouco de vaselina sobre a área dos olhos antes de ir dormir, isso é um ótimo hidratante, alisa e suaviza as linhas de expressão do seu olhar .

Outro desses truques é misturar umas gotas de azeite de oliva, leite e água de rosas e aplicar com uma bola de algodão na área dos olhos. O efeito é imediato, você observará que essa área relaxará quase que instantaneamente.
Tão importante como o creme que usamos é a forma de sua aplicação. 


Não há necessidade de esticar a pele para espalhar estes cremes. A maneira correta é aplicá-la com pequenos toques para a pele absorver o produto. Para que os resultados sejam notáveis o tratamento deve ser repetido todos os días. Não esqueça os passos básicos no tratamento da pele: limpeza e hidratação.


Além de tentar combater as patas de galo por meio da hidratação da área, podemos tambem fazer algo para esconde-las, uma vez que têm aparecido. Utilizando os cosméticos podemos apagar este símbolo que aparece inevitávelmente ao longo do tempo. 


Use uma sombra de olhos que chame e refleta a luz. É melhor se a textura dessas sombras for em creme, ja que ao ser mais hidratante, suaviza a expressão. Os pós não são recomendados, pois eles secam a pele e tendem a acentuar estas linhas.

Sombras de olho para rugas

Além disso, para relaxar os olhos e desta forma fazer que os olhos fiquem mais jovems por mais tempo,você pode fazer um pouco de exercício: é muito simples, apenas quando você sentir a tensão nos olhos, deverá fecha-los e descansar por alguns segundos. Em seguida, abri-los bem até você sentir os músculos bem esticados, repita a operação várias vezes.


De acordo com estatísticas, o 65% das mulheres acima de 40 anos sofre de problemas de rugas ao redor dos olhos, uma coisa totalmente normal, então não se preocupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário