Dicas para fazer uma maquiagem natural



Discreta, porém, poderosa! Eis a proposta de uma maquiagem que visa realçar seus traços sem perder a naturalidade. Você ainda erra a mão quando arrisca uma produção assim? Não se preocupe, aqui vão algumas dicas para ensina-la passo a passo, como é fácil e rápido produzir um make na medida.


Ou seja, simples, bonito e adequado para qualquer ocasião. Depois dessa lição, quando desfilar maquiada por aí, todos vão achar que você acabou de sair de um salão de beleza.

* Antes de começar a maquiagem, higienize a pele. Lave o rosto com sabonete neutro e aplique tônico facial com algodão. Em seguida, espalhe primer em todo o rosto.

* Use um pincel para distribuir a base. Faça-o com movimentos circulares. Para disfarçar as olheiras, aplique um corretivo com pigmento amarelo capaz de cobrir as manchas arroxeadas.

* Use sombra branca para iluminar a área logo abaixo das sobrancelhas. Então, distribua sombra no tom dourado-claro em toda a pálpebra móvel.

* Da metade do olho até o canto externo, esfume sombra marrom acobreada. Use um cotonete para aplicar um pouco de sombra preta no canto externo.

* Embeba um cotonete em corretivo para limpar a sombra na lateral dos olhos. Aplique várias camadas de rímel com movimentos de zigue-zague para espalhar o produto pelos cílios.

* Passe blush cor de cobre nas maçãs e batom nude nos lábios. Aplique também um pouco de gloss incolor apenas no centro dos lábios para deixá-los mais carnudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário