Clareamento dental a laser



Quando perguntamos a uma pessoa sobre o que gostaria de melhorar de sua boca, na maioria dos casos a resposta é a cor dos seus dentes. Atualmente, dentes brancos são associados com a beleza, juventude, boa saúde e sucesso. Então, nada melhor que mostrar a vocês um pouco mais sobre a técnica de clareamento dental com laser, a mais eficaz na atualidade.

Quando você pensa de um clareamento dentário (que é um termo descreve melhor o tratamento) deve saber que o processo é para fins estéticos e vai deixar seus dentes com uma mudança variável de tonalidade em dois ou três pontos menores de acordo com uma amostra padronizada. 

A principal vantagem desta nova tecnologia é proporcionar aos pacientes um tratamento indolor e relaxante.

Naturalmente, a cor final de seus dentes dependerá de quão escuro eram no começo do tratamento. As manchas externas são facilmente recuperadas, mas não a coloração do interior do dente (por deficiências na calcificação, falta de cuidados, trauma, ou má odontologia), mas ainda assim, no final do tratamento os seus dentes ficaram mais brancos.

Resultados reais após o tratamento

Os diferentes tipos de laser odontológicos podem ser usados em cirurgias, para fazer cavidades nos dentes e posteriormente endurecer os materiais de preenchimento, para branquea-los, para o diagnóstico de cáries, para o tratamento de herpes, para tratar a dor muscular causada pelo apertamento dos dentes no bruxismo, etc. 

É necessário usar proteção para os olhos, ou seja, óculos especiais devem ser usados em todas as pessoas na área de trabalho.

IMPORTANTE: O tratamento dura de duas a três sessões, cada um de até uma hora. Importante, em termos de cuidados pós-tratamento é necessário evitar o consumo de alimentos com cores fortes ou que contenham corantes ja que o processo de oxigenação usado no método do laser promove a desmineralização do esmalte dos dentes, deixando a superfície porosa durante 24 horas. Fumar e tomar café esta totalmente proibido após o tratamento.

CUSTO DO TRATAMENTO

Muitas pessoas se perguntam quanto custa o clareamento a laser, dependendo da clinica que desejar ser atendido, o serviço  poderá estar disponível de R$ 800 à R$ 1.200, podendo esse tipo de serviço durar de 2 a 10 anos, dependendo do cuidado que o paciente possui com os seus dentes, por isso é um serviço muito procurado por pessoas que pretendem clarear seus dentes e ficar muito tempo com os dentes brancos e bonitos.

Algumas das vantagens de laser de tratamento dentário são: a redução significativa da dor, é anti-inflamatório e analgésico por isso melhora e acelera a cicatrização dos tecidos. O tratamento laser é eficaz contra as infecções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário