Dieta de proteínas: uma saborosa dieta a base de carne



Perder peso é uma tarefa que exige muito de nós para alcançar bons resultados, não basta ter boa vontade, temos de manter uma disciplina rigorosa para chegar a um resultado que seja benéfico não só para nossa figaura, mais tambem para nossa saúde. A primeira coisa a fazer é encontrar uma dieta que seja perfeita de acordo a seu estilo de vida, como tambem seus gostos pelo que é um processo complicado, mais se você adora as carnes.

A dieta a base de carne parece maravilhosa mais tambem impossível, mostraremos a seguir que seguindo certos critérios ela existe e é muito eficiente. Mas, tenha cuidado, é preciso conhecer algumas alternativas que poderiam fazer parte desta dieta e que você pode consumir durante esses dias.

Para começar, o pequeno-almoço deve ser leve, opte por um chá ou um café com leite desnatado, sendo acompanhado por uma gelatina light sendo ou um iogurte com baixo teor de gordura.


Gelatina light como sobremesa

Ao meio-dia esta combinação pode ser repetida ou tambem poderá optar por um pouco de presunto doce ou um copo de leite (todos os laticínios devem ser desnatados).

O melhor chega com o almoço, você pode optar por carnes grelhadas, cozidas ou assadas, por exemplo, um hamburguer com queijo desnatado, espetos de frango grelhado ou linguado salteado com legumesNunca se esqueça de um acompanhamento vegetal como uma gostosa salada, além de comer uma gelatina light como sobremesa.


Frango grelhado é uma ótima opção

Para a meia tarde recomendamos uma infusão ou iogurte e para o jantar um outro pedaço de carne, como peito de frango grelhado ou almôndegas com molho de tomate, com legumes que o acompanham ou um ovo cozido.


Isso sim, evite receitas gorduras na preparação. Com esta dieta você poderá perder entre 3 e 4 quilos por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário