Tonificar os braços e coxas, combata a flacidez



A flacidez da pele afeta principalmente os braços e coxas, e o problema é mais grave a partir dos 40. Descubra os segredos para restaurar a aparência juvenil ao seu corpo. A pele flácida, que se move como gelatina, é um dos principais inimigos da boa forma feminina. Contamos a seguir como você pode tonificar suas coxas e braços.

O segredo é o exercício


Se você não pode ir a uma academia, pode fazer, com pesos de 1 ou 2 quilos, flexão do antebraço sobre o braço para endurecer os bíceps, como tambem fazer caminhadas diárias, andar de bicicleta ou exercícios aeróbicoos durante 20 minutos por dia para tonificar as coxas


Também é muito eficaz praticar hidroginástica. Para manter ao longo do tempo os resultados devem ser adoptados estilos de vida mais saudáveis.

Hidratação extra com cremes reafirmantes

Não devemos esquecer que a pele necessita de um cuidado extra, então não esqueça da hidratação diária com cremes reafirmantes, uma boa dieta carregada de legumes, frutas e cereais que oferecem a nossa pele força e elasticidade, evitar os excessos de gordura e açúcar, evitar a luz solar direta e beber bastante água, cerca de 6 a 8 copos por dia.


Você também pode completar esses exercícios com tratamentos estéticos não-invasivos, que estimulam o colágeno, sem dúvida, a combinação vencedora para tonificar a pele e esquecer da flacidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário