Ervas que ajudam a melhorar nossa energia



Ninguém está imune à fadiga. Para algumas pessoas parece não existir nenhum alívio para o cansaço constante. Quando falta energia, existem muitas coisas que você pode fazer para aumentá-la. No entanto, uma das mais rápidas e mais fácil é o uso de ervas. As ervas são consideradas uma forma natural e segura para melhorar nossa energia vital.

1) Prove com o ginseng 


Esta popular erva é encontrada em diferentes formas. A maneira mais fácil é o pó que pode ser misturado com água, ou tambem em comprimidos. De qualquer forma é uma ótima opção para combater a falta de energia. Ela é conhecida por aumentar a circulação do cérebro, o que vai ajudar você a ficar mais ativo e alerta.

2) Comece a tomar Atractylodes Lancea


Se sua falta de energia é devida à hipertensão este será sem dúvidas o melhor método. Muitas pessoas acreditam que esta erva pode reduzir a pressão arterial e por sua vez aumentar a energia da pessoa que a consume. Ela também pode ajudar a aliviar náuseas.

3) Procure a popular erva chinesa Huang Qi


Se você achar que a sua energia esta ficando baixa devido à uma doença. Sabe-se que esta erva tem ajudado no controle de gripes e resfriados. É também um ótimo antioxidante, o que a torna um eficaz limpador e purificador do nosso corpo.

4) Comece tomando erva alcaçuz 


Para melhorar a energia através de seu sistema digestivo. Sabe-se que este poderoso antioxidante restaura a ordem no sistema digestivo, o que por sua vez melhora a energia. Os médicos chineses também costumam prescrever alcaçuz para desintoxicar o corpo do paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário