Decorações de Natal para o exterior da casa



Dentro das opções para a decoração de Natal existem muitas possibilidades e enfeites para o exterior do nosso lar. Decorar a casa na época do Natal é uma tradição na maioria dos países do mundo, porém muitas pessoas estenderam seu espírito natalino até o exterior dos seus lares.




A decoração que se coloca fora da casa se torna o cartão de apresentação para todos aqueles que nos vêm a visitar. Por isso, tenha um especial cuidado na classe de enfeites que for utilizar.

* O primeiro lugar para decorar é a porta de entrada. Nela coloca-se uma grinalda de natal feita de grama artificial e pequenas flores vermelhas e bolas coloridas. Este vai ser o primeiro indicador de que os moradores da casa vivem o Natal em plenitude.

* No exterior das janelas e varandas coloque alguns adesivos ou vinil com formas de flocos de neve ou Papai Noel, o que acharemos facilmente no mercado.

* Uma vez que temos a casa enfeitada por fora, vamos para o jardim. As luzes brancas são as que ficam melhor, e podem ser colocadas ao redor das molduras das portas ou ao longo do caminho de entrada até a porta principal.

 Se preferir dar um toque mais pessoal adiciones grinaldas e laços vermelhos na folhagem do jardim, assim irão contrastar com as luzes brancas e chamarão a atenção tanto à noite quanto de dia.

Uma ótima opção muito na moda é colocar enfeites de luzes em forma de renas e Papai Noel no exterior. O importante é saber qual decoração queremos fazer, e assim não vamos cair na tentação de colocar todas as luzes que tenhamos.

Existem muitas opções para enfeitar o exterior da sua casa no Natal, escolha uma delas e faça que o espírito do Natal reine em suas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário