Dieta para a perda de volume



A dieta para reduzir volume elimina toxinas e gorduras com alimentos leves e diuréticos.



O consumo excessivo de gorduras e proteínas se traduz em maior volume corporal. Porém têm outra consequência invisível: a formação de resíduos celulares ou toxinas que você deve eliminar. É o momento de aliviar o trabalho do fígado e do aparelho digestivo que têm trabalhado em excesso.

Reduzir volume significa não somente perder um pouco da gordura acumulada, mais também a eliminar líquidos acumulados, e acima de tudo, as toxinas e radicais livres que foram armazenadas no organismo. Se não fizermos isto é muito mais fácil que apareçam diferentes problemas como o envelhecimento precoce da pele ou rugas.

Ainda deve eliminar as calorias acumuladas e limpar seu corpo de toxinas. É fundamental obter uma boa hidratação para varrer todo esse lixo acumulado. Para obter bons resultados temos de recorrer a uma dieta à base de alimentos da terra, que seja mole, distribuída em 5 comidas ao dia, com muito líquido. Praticar esta dieta durante ao menos uma semana.

Alimentos aliados e proibidos para perder volume

Sim: deve consumir muita fruta, verduras, legumes, infusões e água (2 litros ao dia). Comer todos os dias frutas e legumes diuréticos: melancia, melão  uva, alcachofras, brócolis, peras, cerejas e abacaxi.

Não: coma pouca carne, salsicha, empanados. Reduza o consumo de café (costuma desidratar), doces, açúcar, leite ou derivados inteiros, é melhor os desnatados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário