Pedras terapêuticas


Diga adeus ao estresse, encontre a harmonia e o bem-estar físico e emocional com um tratamento relaxante com cristais ou pedras preciosas ou semipreciosas, um luxo ao alcance de todos...



Gemas de equilíbrio

Este tratamento é a aplicação terapêutica de pedras e cristais específicos com alto poder relaxante, desintoxicante e regenerador. Ajudam a aliviar desconfortos musculares e problemas de estresse, insônia e depressão  As pedras atuam sobre a circulação da energia entre o corpo e a mente, equilibrando nossos chacras.

Tratamento

* Máscaras com concentrado de gemas: estes produtos naturais aproveitam as propriedades naturais das pedras que facilitam a penetração na pele. Antes de aplicar a máscara deve preparar a pele fazendo uma limpeza, tirar a maquiagem, aplicar um tônico, e nutrir com um soro.

* Massagem com pedras: para aumentar sua ação natural, as pedras são impregnadas de óleos essenciais escolhidos especificamente e aquecidas em água a diferentes temperaturas. Com estas pedras se trabalham pontos estratégicos de relaxação do rosto e do corpo. Um ambiente tranquilo e música relaxante aumentam o efeito.

* Elixir mineral: para complementar o tratamento externo pode beber um elixir mineral feito com a mesma pedra aplicada na pele.

Usos terapêuticos

* Ágata: arteriosclerose, circulação e depressão.

* Água-marinha: acalma os nervos, melhora os glóbulos brancos. Boa para doenças da visão, tiroides, fígado e rins.

* Ametista: transforma a energia negativa em positiva. Boa para problemas de visão, estresse, insônia e dores de cabeça.

* Âmbar: ansiedade, tiroides, reumatismo, asma e bronquite.

* Diamante: para inflamações na pele, rins, esterilidade, convulsões.

* Esmeralda: curativa e regenerativa. Transtornos mentais, memória, insônia.

* Hematite: energizante, para a próstata, oxigenação do sangue, arteriosclerose e anemia.

* Topázio: esgotamento, digestão, envelhecimento da pele, pâncreas.

* Turquesa: nervos, anorexia, regeneração dos tecidos, problemas respiratórios.


* Rubi: bom para artrite, circulação e coração, anemia e problemas menstruais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário