Tratamento hidratante anti-estresse


Se você quiser ter a pele ultra-hidratada, além de mergulhar num ambiente tranquilo e agradável, pode fazer um tratamento para a pele num centro especializado. Em poucos passos, vai conseguir uma pele brilhante!



* Deve remover a maquiagem da área a tratar para que fique totalmente limpa.

* Aplicar uma loção tonificante. Uma vez aplicado o produto se realizam pequenos toques com os dedos para facilitar sua penetração e que tonifique o produto mais ainda. É importante que o produto seja absorvido.

* Preparar a pele para facilitar a penetração das substâncias do tratamento.Depois se faz um peeling profundo a base de ácido glicólico, ácido latico e papaia. É um peeling enzimático que rebaixa a camada córnea para facilitar a penetração e permite atravessar o tecido e obter melhores resultados com os tratamentos. É recomendável começar pelas áreas da camada córnea mais grossa espalhando o produto por todo o rosto: queixo, nariz, frente e depois as laterais.

* A parte biológica significa proporcionar a pele os princípios ativos. Primeiro se faz uma massagem inicial em forma de pressão e depois outra massagem relaxante e descontraturante. É aplicado um produto concentrado de algas de efeito redutor que ao massagear fara pressão na superfície e impedem a evaporação dos princípios ativos. É aplicado nas áreas que desejar reduzir com movimentos anticelulíticos, manobras nudilares e amassamentos.

* Para finalizar o tratamento aplica-se uma máscara extra-hidratante no rosto, colo e decote.

Massagem relaxante

Sua descrição:  massagem com azeites essenciais que melhoram a circulação sanguínea do corpo. Seus benefícios são  é uma massagem manual feita com óleos aromáticos.


Aplicação: com a ajuda dos óleos aromáticos se faz uma massagem desde o colo até a região lombar obtendo através de manobras e técnicas específicas a relaxação tanto do corpo quanto da mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário