Dicas para sua festa de Halloween


Se você vai comemorar Halloween em casa, não perca estes detalhes para saber como decorar, sem gastar muito dinheiro. Estes pequenos detalhes farão que a casa pareça um lugar misterioso e aterrorizante...



* Festa de Halloween: utilizar abóboras.

As abóboras não podem faltar em qualquer festa de Halloween. Podem ser de mentira e pode fazê las de um jeito simples. O importante é utilizá-las e se for possível que tenham luz. Podem ser colocadas pela casa toda, umas na entrada, no salão, e até no banheiro para dar um toque original.

* Os balões são muito utilizados para decorar festas, podemos comprar balões de estilo Halloween ou escolher alguns mais baratos. Outra opção é comprar balões de cor laranja ou preto e depois com marcadores desenhar silhuetas de morcegos, fantasmas ou aranhas.

* Se organizarmos uma ceia e pelo tipo de receitas de Halloween precisemos ficar sentados à mesa, deve prestar atenção na sua decoração . Não é necessário recarregar muito pois os complementos acabariam incomodando. Por isso, o melhor é optar por alguma coisa mais simples. Pode utilizar uma toalha de mesa cor laranja e a louça escura com guardanapos pretos. Assim, usamos as duas cores estrela da decoração de Halloween.

* Se preferir uma festa mais informal pode fazer uma área para petiscos e dar um ar de Halloween com pratos e copos, neste caso o melhor é que sejam de plástico. Não esqueça ambientar uma área para as crianças com doces típicos para que eles também aproveitem.

* Se tivermos a sorte de contar com um lugar exterior como terraço ou varanda a decoração pode ser fácil, as luzes laranja ou faróis de abóboras, abóboras no chão e morcegos de mentira podem dar um toque divertido. Também pode utilizar fantasmas ou aranhas de mentira.

* Para as bebidas você pode encher potes com diferentes bebidas. O melhor é fazer isto com bebidas que tenham uma cor marcante, depois colocá-la num pote e decorar com uma aranha.


* Se você gosta de arranjos florais, também pode utilizar abóboras usando diferentes composições florais para enfeitar, e como centro da mesa, a entrada ou qualquer outro lugar. Também pode utilizar velas decorativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário