Dicas para ter braços bonitos


Para ter braços bonitos é importante fazer exercícios, hidratação e proteção solar, cuidados básicos para conseguir esse objetivo.



Utilize um creme hidratante que seja especifico para pele seca para os cotovelos, antes de aplicar deve preparar a pele fazendo uma exfoliação para eliminar as células mortas. Com o uso do creme hidratante os braços recuperam sua cor natural e a suavidade perdida durante o inverno.

Lembre que com a chegada do verão  deve proteger os braços do sol e para isso nada melhor que aplicar creme solar cada vez que sair de casa. Os braços emagrecem facilmente  porém ficam flácidos, por isso, praticar exercícios localizados é excelente.

Algumas dicas para ter braços bonitos

* uma dieta equilibrada e com pouca gordura vai ajudar a obter uma melhor forma e tônus. As frutas e verduras frescas são boas, mais também as proteínas para definir os músculos.

* Consulte a um profissional para escolher o peso adequado dos pesos de acordo a sua condição física para evitar lesões.

* Uma boa opção é praticar exercícios localizados em dias alternados, assim os músculos poderão recuperar-se melhor e a gordura vai demorar mais em voltar.

* Faça os exercícios devagar, concentrando no movimento sem trabalhar outros músculos  O numero adequado de repetições dos exercícios vai depender do seu estado de saúde e das suas condições particulares. Em geral é recomendável 2 ou 3 séries com 10 a 15 repetições  se você faz bem os exercícios as últimas séries vão ser mais difíceis.


* Se você acha chato os exercícios com pesos, ou fazem mal a suas costas tente exercícios como o Pilates ou a ioga. Podem ajudá-lo a alongar e dar melhor forma aos seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário