Aprenda a se querer



O amor próprio com base numa boa autoestima é vital para ter uma boa qualidade de vida. Porém no colégio ou na faculdade, adquirimos muitos conhecimentos teóricos mais não temos acesso a assuntos tão importantes como a inteligência emocional. Felizmente, cada vez mais existe influência sobre esta questão.

Exercicios na escada para ativar o metabolismo




Você não tem tempo para fazer exercícios? Deixe de lado o elevador e ative seu metabolismo subindo e descendo escadas.

Como evitar a rotina no seu relacionamento




Os divórcios e separações são cada vez mais frequentes. Cada vez mais casais, sejam jovens ou nem tanto, vêm como seu relacionamento chega a seu fin. Diferenças insuperáveis, infidelidade, rotina, são algumas das causas para que a chama do amor se apague.

Afazeres domésticos sem dor



Aqui vão algumas dicas para fazer trabalhos domésticos sem dores. Varrer, esfregar, remover a poeira, limpar os vidros... Você sabia que fazendo estas tarefas no seu lar queima até entre 75-130 calorias em somente meia hora? Porém um trabalho físico quando feito incorretamente pode produzir dores e desconforto. Cuidar da postura vai facilitar as tarefas diárias para que o pó não acabe com você.

Os benefícios da cebola




O sabor da cebola pode agradar alguns paladares, outros nem tanto, porém uma coisa é certa: a cebola está cheia de substâncias benéficas, capazes de prevenir problemas de saúde. Uma delas é a quercetina, antioxidante que barra a ação dos radicais livres, protegendo nosso corpo contra o câncer e o envelhecimento precoce das células.

Cozinha saudável e sem gordura



Se você quiser manter uma saúde de ferro deve aprender a tirar o máximo partido dos alimentos de maneira saudável e sem gorduras.